Wemerson Damásio Coimbra, de 33 anos, pai de uma menina de 12 anos foi acusado de cometer estupro de vulnerável contra a própria filha em Teixeira de Freitas.
O caso foi registrado na tarde deste domingo, 10, quando os vizinhos ouviram os gritos da criança, vindo do interior da residência, localizada no bairro Nova Teixeira e chamaram a Polícia Militar.
Ao ser abordado pelos militares, o acusado entrou em contradição ao tentar explicar os gritos da filha. Mas a menina relatou que estava sendo abusada pelo seu pai, já há algum tempo, e que resolveu gritar pedindo ajuda.
O Conselho Tutelar foi chamado e o pai da menor foi conduzido para a Delegacia Regional onde acabou assumindo que cometeu os abusos e que sentia atração física pela filha.
De acordo com a menor, os abusos ocorreram quatro vezes, e em outras ocasiões o acusado teria passado as mãos em suas partes íntimas.
Wemerson foi flagranteado por estupro de vulnerável sendo conduzido à carceragem da unidade policial, onde permanecerá preso.