DestaquePolitica

Pedrinho cobra de Sandro Régis aumento de leitos de UTI Pediátricos para o Extremo Sul

O médico Manoel Pedro Soares, conhecido como Pedrinho, realizou a Live “Saúde é um direito de todos”, com a participação do deputado estadual Sandro Régis (DEM-BA) onde abordou questões relacionadas a saúde pública no extremo sul da Bahia.

Durante o bate papo com o deputado, ocorrido na última segunda-feira 16, e transmitido pelas redes sociais, Pedrinho cobrou o aumento da oferta de leitos pediátricos e adultos na região do extremo sul.

De acordo com ele, existe proposta para implantação de mais leitos de UTI adulto para Hospital da Costa das Baleias, mas não há nada referente a UTI pediátrica”, disse o médico.

Durante a transmissão, Pedrinho expôs a interferência política para obter vagas de UTI na região oque para ele demonstra uma grave falha do Estado.

“Se deixar vira uma moeda de troca”, alerta ele, ao afirmar que há pacientes que só foram transferidos devido a ação de deputados.

Sandro Régis se comprometeu em acrescentar a proposta ao plano de governo de ACM Neto. “Essa sugestão eu estou até anotando para incluir no plano de governo dele [ACM Neto]”, disse o deputado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios