A Polícia Civil da Bahia, por meio da 8ª Coordenadoria Regional (COORPIN/Teixeira de Freitas), intensifica as diligências para localizar Jeferson Souza Pereira, conhecido como “Gegê”, de 23 anos, suspeito de assassinar Flávia Marques Teixeira no dia 26 de setembro de 2025, no bairro Luís Eduardo Magalhães.
Segundo as investigações, desde a data do crime o suspeito não foi mais visto na localidade. A Polícia Civil representou pela prisão temporária de Jeferson, que foi deferida pelo Plantão Judiciário já no dia seguinte ao homicídio.
Flávia tentou defender a filha que era agredida e acabou sendo atingida por diversos golpes. A mãe dela também tentou intervir, foi ferida na mão e socorrida pelo SAMU 192 para o hospital.
Apesar dos esforços, até o momento o mandado de prisão ainda não foi cumprido, e Gegê continua foragido. A Polícia Civil reafirma o compromisso com a elucidação dos crimes de homicídio na região e destaca que todas as equipes seguem mobilizadas na tentativa de localizá-lo.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações sobre o paradeiro do suspeito. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 181, 197 ou 190.






