A polícia procura o homem que estuprou duas adolescentes de 14 e 15 anos na noite de domingo 14, no bairro Manzolão em Itabela. As jovens voltavam de uma praça no centro da cidade onde haviam feito um lanche, quando foram abordadas por um bandido que dizia estar armado.
Segundo o site Radar 64, o marginal as obrigou a acompanha-lo até o fundo de uma igreja em construção na rua Tiradentes onde elas foram estupradas. O bandido ainda roubou o celular de uma das garotas.
Feita a denúncia, a policia realizou rondas pela cidade, mas obtiveram êxito. As jovens foram submetidas a exame de corpo e delito no IML de Eunápolis
Colatto lembrou que embora as regiões Norte e Sudeste já tenham ultrapassado a meta de área cadastrável, na região Nordeste apenas 73,3% da meta foi atendida.
“Pelos números acima, vê-se que o prazo atual não será suficiente. Por esse motivo, votamos pela aprovação da prorrogação por tempo indefinido, a critério do Poder Executivo, que, afinal de contas gerencia todos esses sistemas”, defendeu o relator.