Policia

Polícia prende assaltante que esfaqueou dona de salão em Teixeira de Freitas

A proprietária de um salão de beleza, Ednalva Neves, foi assaltada no interior do estabelecimento por um indivíduo aramado com uma faca na manhã desta quarta-feira 2 em Teixeira de Freitas.

O criminoso subtraiu dinheiro e outros pertences da vítima. Ao pedir o aparelho celular, e com a demora na entrega desferiu dois golpes com a faca contra a comerciante. A comerciante  foi atingida no braço e no rosto e logo após foi socorrida para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde foi atendida e encaminhada ao Centro Cirúrgico.

Após o crime, a Polícia Militar foi acionada e informada do crime, policiais da 87ª CIPM realizaram  diligências e com apoio de militares do 2° Pelotão, localizaram e prenderam o autor do crime. Hekyttor Hayala Feitosa Santos, de 20 anos,  foi encontrado no Terminal Rodoviário de Teixeira de Freitas, com passagem já comprada para deixar a cidade.

Hekyttor foi preso em posse de uma mochila, contendo produtos de higiene pessoal. Os militares realizaram buscas e encontraram a faca usada pelo criminoso e uma  tv oriunda de furto. Conduzido a sede da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde o caso foi registrado, Hekyttor confessou o crime.

 

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios