As práticas da excelência e o atendimento como diferencial competitivo serão alguns dos temas abordados na palestra “Atendimento mágico: como encantar e surpreender clientes”, com o mágico Erik Pena, no dia 4 de novembro, às 18h, no auditório do Senac, em Porto Seguro, por meio do programa Investe Turismo.
Erik é um dos mais requisitados palestrantes do país sobre atendimento e falará também sobre os quatro pilares da excelência, a paixão que contagia, atenção aos detalhes, a era da experiência do cliente, as chaves do sucesso Disney e como motivar e surpreender nos 365 dias do ano.
Promovido pelo Sebrae, ABIH, Empratur e Ministério do Turismo, o evento tem inscrições gratuitas pela Loja Virtual do Sebrae. Os participantes devem doar um quilo de alimento não perecível, que será doado a instituições beneficentes.
As informações completas sobre o evento podem ser obtidas pela Central de Relacionamento Sebrae, pelo telefone 0800 570 0800.
O palestrante
Erik Penna é um apaixonado pela Magia do Encantamento e, após intensa pesquisa literária, certificação junto ao Instituto Disney sobre Excelência nos Negócios, Keys to the Kingdom e diversas visitas aos parques temáticos, preparou essa palestra recheada de histórias, experiências, reflexões e exemplos práticos para toda a equipe atuar com excelência, encantar e surpreender clientes.
SERVIÇO
Palestra “Atendimento mágico: como encantar e surpreender clientes”
Data: 4 de novembro (segunda-feira)
Horário: 18h
Local: Auditório do Senac em Porto Seguro (Av. dos Cacaueiros, s/n, Prédio)
Inscrições: Loja Virtual do Sebrae (http://lojavirtual.ba.sebrae.com.br/loja/evento/26115713)
Investimento: Gratuito, mediante a doação de 1kgde alimento não perecível
Informações: 0800 570 0800