A médica bolsonarista Raíssa Soares, secretária da Saúde de Porto Seguro, admitiu a possibilidade, em uma transmissão ao vivo realizada nesta quarta-feira, 20, de se candidatar ao governo da Bahia em 2022.
“Meu presidente (Jair Bolsonaro) é que vai dizer. O comando do meu presidente que vai me direcionar. Na mesma linha da verdade, justiça e liberdade que a gente vai defender como ideais para uma Nação”, declarou Raissa.
“Neste momento, estou preocupada em fazer uma boa gestão na Secretaria de Saúde de Porto Seguro”, acrescentou a secretária, uma das principais defensoras do presidente Jair Bolsonaro no Estado.
A profissional de Saúde se aproximou do governo Bolsonaro depois de defender o uso da cloroquina como tratamento contra a Covid-19, embora a eficácia do medicamento até hoje não tenha sido comprovada.
Pela popularidade ganha em vídeos em que exaltava a terapia, acabou sendo chamada pelo prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal (PL), também um bolsonarista, para assumir a secretaria municipal de Saúde.As informações são do Política Livre.