Márcio Roberto Gomes Assis, de 46 anos, foi preso pela policia na manhã deste domingo, 7, após ser acusado de estuprar sua enteada de 12 anos de idade no município de Prado.
A vítima é filha da companheira do acusado que vivia na mesma residência. Policiais militares encontraram a jovem no Hospital Municipal de Prado, sendo submetida a um parto prematuro. A criança não sobreviveu.
O acusado foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, sob a acusação de estupro de vulnerável. A avó da menor declarou ao site Liberdade News que o suspeito assediava sua neta constantemente com presentes.
Após prestar depoimento na Delegacia, o acusado foi liberado já que não houve flagrante. Um inquérito foi aberto para investigar o caso.