A Prefeitura de Eunápolis, anunciou a abertura das inscrições para um Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de profissionais temporários para a Secretaria Municipal de Assistência Social. Estão disponíveis 45 vagas, que abrangem diferentes níveis de escolaridade, desde alfabetização até ensino superior.
As inscrições serão realizadas em duas etapas. A primeira etapa consiste em uma pré-inscrição online, disponível das 18h do dia 6 de fevereiro até às 12h do dia 10 de fevereiro, no site oficial da prefeitura de Eunápolis:
A segunda etapa requer que os candidatos compareçam presencialmente, entre 12 e 14 de fevereiro, no Ginásio de Esportes ACM, localizado na Rua Archimedes Martins, nº 567 – Centauro, das 08h às 14h, para efetivar a inscrição, apresentando todos os documentos exigidos.
Os editais com os requisitos e critérios de avaliação para os cargos estão disponíveis no Diário Oficial do Município e no site oficial da prefeitura. O Processo Seletivo terá validade de 10 meses a partir da data de homologação do resultado final.