CidadesDestaque

Prefeitura de Eunápolis decreta luto oficial pela morte do pastor Mateus Ferreira Neres

A Prefeitura de Eunápolis decretou nesta segunda-feira, dia 07, luto oficial de dois dias pelo falecimento do pastor Mateus Ferreira Neres, de 61 anos. Em respeito ao protocolo, as bandeiras da cidade foram hasteadas a meio mastro até perdurar o luto.

O decreto n° 10.532 evidencia as atividades religiosas prestadas pelo reverendo ao município de Eunápolis, onde morou por mais de 40 anos. “Pastoreou diversas congregações aqui na cidade, foi pastor das Assembleias de Deus por mais de 24 anos, era um grande homem e sua trajetória ministerial na igreja será sempre lembrada”, diz um trecho da publicação.

O pastor, que morreu de infarto, deixa esposa e dois filhos. O corpo foi inicialmente velado em Alcobaça, onde exercia a atividade religiosa, e será encaminhado para Eunápolis, onde também será velado na igreja Assembleia de Deus, na Rua da Consolação, bairro Pequi. O sepultamento ocorrerá no cemitério Campo Santo, no bairro Alto da Boa Vista, na terça-feira, dia 08, às 9h.

A morte repentina do pastor abalou a comunidade evangélica eunapolitana, havendo inúmeras homenagens, inclusive nas redes sociais, pela partida do reverendo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios