A prefeitura de Nova Viçosa voltou atrás e corrigiu a informação sobre a morte do vice-prefeito Milton Rodrigues, de 57 anos. O fato ganhou grande repercussão e embora o vice prefeito esteja vivo seu estado de saúde é considerado grave.
Ele sofreu um acidente de carro quando voltava de uma agenda política e está internado em estado grave. Milton se encontra no hospital e os médicos estão fazendo testes para que seu cérebro reaja.
“Esse protocolo pode ser demorado”, afirma a família em nota.
A prefeita Luciana Machado chegou a lamentar a morte e falou da relação de amizade com o amigo e aliado político. “Faltam-me as palavras para expressar a dor, a tristeza que sinto nessa hora, sabendo de sua partida tão prematura”, disse ela.
A prefeita Luciana Machado chegou a lamentar a morte e falou da relação de amizade com o amigo e aliado político: “Faltam-me as palavras para expressar a dor, a tristeza que sinto nessa hora, sabendo de sua partida tão prematura. Um homem de Deus, simples, servidor, sensível sempre ajudar o próximo, dedicado à família, alegre e sempre presente com uma palavra amiga! É meu amigo, sentiremos sua falta aqui, nos encontros, nas caminhadas, nos sorrisos, na alegria que você emanava”.
Milton retornava de uma agenda política em Teixeira de Freitas quando o veículo em que estava colidiu com um cavalo na BA-698, próximo ao município de Mucuri. Ele estava no banco do carona e foi diretamente atingido pelo impacto. No carro, além do motorista, estavam sua esposa e dois servidores da prefeitura que passam bem.