DestaqueEleições

Prestes a lançar candidatura a deputado, Léo Lopes confirma filiação no Avante

O ex-vereador e candidato a prefeito de Itamaraju nas eleições de 2016 pelo PP, Léo Lopes, confirmou sua filiação ao Avante [antigo PTdoB] nesta quinta-feira 5.  A mudança de legenda ocorreu um dia antes do período que permite a  troca de partido, denominado “janela partidária”, que se encerra nesta sexta-feira 6, à meia-noite.

A mudança de legenda é parte do novo projeto político do jovem que deve mesmo lançar candidatura a deputado estadual.

A filiação de Léo Lopes ocorreu em Salvador, mas será realizada a filiação ao diretório municipal em Itamaraju com a presença do presidente nacional do partido Luiz Tibé e diversas lideranças estaduais.  Segundo Léo, sua candidatura atende a um pedido do governador Rui Costa (PT) que avaliza sua candidatura.

Ao deixar o ninho pepista, Lopes enfatiza que optou por um partido governista e por isso manterá relação estreita com o grupo do deputado Ronaldo Carletto e que apoia sua candidatura ao senado. “Entendo que precisamos unir forças pela nossa região”, enfatizou.

“Temos que defender nossa cidade deixando de lado as vaidades pessoais”, afirmou Lopes em breve conversa com a redação do portal Siga a Noticia. O ex-vereador criticou a gestão do prefeito Marcelo Angênica (PSDB) que, a seu ver, governa sem ouvir a comunidade, abrindo mãe de parcerias com entidades de classe que ajudam diariamente a consolidar ações importantes nas áreas de ação social e educação no município.

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios