A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez uma apreensão de um veículo com adulteração de chassi na manhã da última terça-feira 15, na BR-101 no município de Eunápolis.
Em uma fiscalização de combate à criminalidade próximo do km 720, agentes pararam uma carreta semirreboque que seguia no local. Foi verificado os documentos e características do veículo. Após essa averiguação foi constatado que havia algumas diferenças com o padrão modelo do veículo além da identificação numérica está irregular.
Ao encontrarem uma espécie de massa cobrindo a marcação do chassi do veículo, foi configurada alteração do chassi e possivelmente uma clonagem do veículo.
O caminhoneiro que conduzia o semirreboque falou que desconhecia sobre o assunto e apenas dirigia o caminhão de propriedade da empresa em que ele trabalhava.
Foi configurado crime de adulteração de identificador de veículo automotor prevista no artigo 311 do Código Penal. Uma ocorrência foi aberta na delegacia de Eunápolis e uma investigação será feita.