Politica

Rui visita Belmonte nesta quinta 6, para anunciar mais para o extremo sul baiano

Em mais uma viagem às áreas afeitadas pelas chuvas na Bahia, o governador estará em Belmonte, extremo sul do estado, nesta quinta-feira 6,  às 9h. Durante sua ida ao município, Rui vai assinar ordem de serviço para a Secretaria de Educação do Estado (SEC) dar início às obras de modernização do Colégio Estadual Polivalente, com adequação civil na edificação existente, construção de campo society com arquibancada, quadra poliesportiva coberta com vestiário, pista de atletismo, subestação, acessibilidade e paisagismo.

Também será assinada ordem de serviço para construção de Sistema de Abastecimento de Água na localidade de Assentamento Tuiuti. O trabalho será realizado pela Secretaria de Infraestrutura Hídrica do Estado (Sihs), por meio da Companhia de Engenharia Hídrica e Saneamento da Bahia (Cerb).

Ainda em Belmonte, o governador vai autorizar a Conder, companhia vincula à Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado (Sedur), a celebrar convênio com a Prefeitura para pavimentação em paralelepípedo e drenagem superficial nos Bairros Nova Belmonte e São Benedito. Rui vai anunciar outra parceria para a Conder pavimentar e fazer a drenagem pluvial na Rua Santo Antônio e Travessa 1º de Maio, no Distrito de Barrolândia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios