Entretenimento

São João atrai multidão e transforma baixa temporada, em Porto Seguro

O São João tem levado milhares de moradores e turistas, todas as noites, à Passarela da Cultura. Na noite de 23 de junho, a banda Saia Rodada, sacudiu a multidão, com grandes sucessos do forró eletrônico, na voz de Raí Soares. As bandas Cacimba, Deivison Ferraz e Rastapé completaram a noite. A noite ainda foi brindada com uma belíssima apresentação da Quadrilha Balão Dourado, da Agrovila.

Lúcio do Carmo gestor de produtos da Azul Viagens na Bahia, faz questão de aproveitar a festa e afirma: “Nos próximos anos, este São João vai se firmar como um dos maiores do Brasil! É um novo produto, abrindo as portas de Porto Seguro para o Nordeste, exatamente durante a baixa temporada. Saímos do trivial”. Ele elogiou, também, o trabalho de promoção do destino, que vem sendo feito pela Prefeitura: “Jânio e Paulinho estão entendendo e desenvolvendo muito bem esse projeto de trazer novos passageiros para Porto Seguro”, comentou.

O Vice-Prefeito, Paulinho Tôa Tôa, comemora a parceria da Prefeitura com as operadoras, companhias aéreas e o trade turístico local: “As operadoras abraçaram o nosso projeto e o São João é um sucesso! “Tivemos um aumento de 30% nas linhas aéreas e o número de passageiros rodoviários cresceu mais de 100%”.

O São João de Porto Seguro, transmitido ao vivo pelo Youtube e Facebook da Prefeitura, continua hoje com Amado Batista; no sábado tem Marcos e Belutti e outros artistas. Dia 29 a festa continua na Tarifa dos Pescadores com atrações como Sinho Ferrary e vai até o dia 2 de julho, com Thiago Aquino e Edson Gomes, no Baianão.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios