CulturaDestaque

Secretário lança projeto Escolas Culturais em Itamaraju

O secretário estadual de educação, Walter Pinheiro, lançou na manhã desta quarta-feira 3, o Projeto Escolas Culturais em Itamaraju.

A escola contemplada é o Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães que é a 22ª unidade de ensino na Bahia a receber o projeto. Para isso o colégio passou por várias intervenções na sua parte e estrutural a fim de atender as demandas voltadas a área da cultura.

A cerimonia de lançamento foi marcada por apresentações culturais de artistas da terra que atuam em projetos da Associação Esperança Cultural e Instituto Ephis. Walter Pinheiro anunciou cursos técnicos que devem abrir inscrição no letivo de 2019 e fez a entrega de um kit com equipamentos que serão usados nas ações do Projeto Escolas Culturais.

Sandro Magalhães que representou a Secretaria de Cultura da Bahia (Secult-Ba), elogiou o desempenho do coordenador Cultural Juniex Santos e da diretora do Colégio Modelo Cléria Henriqueta.

O secretário de educação também confirmou a cobertura da quadra poliesportiva da escola graças à emenda parlamentar da deputa Mirela Macedo (PSD).

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios