O funcionário da prefeitura de Alcobaça Eumar Saraiva, de 44 anos, popularmente conhecido por “Poroca” morreu após se envolver em um acidente na BA-263.
O servidor público [foto acima] tinha ido a Vitória da Conquista junto com um colega buscar cestas básicas doadas para as famílias atingidas pelas chuvas, mas no trajeto de volta bateu em um barranco e morreu preso às ferragens.
O acidente ocorreu na manhã deste sábado 8, na Serra do Marçal, no sudoeste baiano.
O ajudante, que não teve o nome divulgado, sofreu ferimentos leves e foi socorrido para o Hospital de Vitória da Conquista. “Poroca” era funcionário da Secretária de Assistência Social (SEMASA) e fazia aniversário no dia do acidente que ceifou sua vida.
A prefeitura de Alcobaça emitiu nota de pesar pelo falecimento do funcionário público. O prefeito Zico de Baiato informou que o corpo da vítima será transportado para a sua cidade e que toda assistência está sendo prestada ao ajudante e também às famílias.