DestaqueEleições

Soane Galvão pede à Rui mais celeridade nas obras de infraestrutura de Ilhéus

Em sintonia com os anseios dos ilheenses para o avanço do desenvolvimento de Ilhéus, a pré-candidata a deputada estadual, Soane Galvão, se reuniu com o governador Rui Costa na manhã deste sábado, 2, no Palácio de Ondina, para reforçar o pedido de celeridade para o início das obras de requalificação da zona norte da cidade, e também da duplicação da Orla Sul.

Na ocasião de um café da manhã, o encontro também contou com a presença do prefeito Mário Alexandre, que já realizou a entrega dos projetos das obras à governadoria.

“Essas obras estruturantes são fundamentais para continuar impulsionando a chegada de novos negócios e empresas, além da geração de emprego e renda na cidade. Mais um sonho dos ilheenses que vai se tornar realidade”, disse Soane, ex-secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação que foi descompatibilizada nesta última sexta-feira, 1, para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia.

Em suas redes sociais, Soane agradeceu ao governador por todo o empenho. “Ilhéus retribuirá toda dedicação empreendida em prol do crescimento da cidade e das pessoas”, disse.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios