DestaquePolicia

Homem de 27 anos é morto pelo sogro com 3 tiros após briga no interior de Alcobaça

Uma briga de família acabou em morte nesta quarta-feira 22 na Comunidade de Ozório as margens da BA-290 no município de Alcobaça. Fernando Novais Evangelista, de 27 anos, [foto acima] foi assassinado com três tiros pelo sogro Valdivo Ferreira dos Santos Filho de 48 anos. As informações são do site Liberdade News.

Valdivo fugiu o local, mas acabou preso logo em seguida pela PM na entrada de Teixeira de Freitas, município onde possui um açougue. No interior de seu veículo, foi encontrado um revólver calibre 38 usado no crime. O estopim teria sido uma briga de família provocada pela guarda do filho de Fernando que se negava em devolver a criança para a mãe.

Antes do crime houve discussão generalizada e agressões entre os familiares. Valdivo declarou que Fernando tentou asfixiar sua filha pelo pescoço, empurrou sua mulher e depois sacou a arma.

Ele alega legítima defesa, já que entrou em luta corporal com Fernando, conseguiu tomar a arma e atirou logo em seguida. Valdivo foi preso em flagrante e segue custodiado na Delegacia Territorial (DT) de Teixeira de Freitas a disposição da justiça.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios