Gabriel Porto Figueiredo, de 21 anos, suspeito de ter roubado um veículo no município de Itabela foi preso na noite desta quarta-feira, 7.
O flagrante foi registrado por volta das 20h20, quando os agentes federais receberam uma denúncia da Polícia Militar, de um veículo que havia sido roubado por dois homens, que seguiam em fuga na direção da cidade de Eunápolis.
O veículo foi interceptado na altura do Km 720 e com os suspeitos foi encontrado um revólver calibre .32 utilizado no assalto e nove munições.
Além disso, as equipes foram informadas da existência de drogas pertencentes ao detido em uma residência da região. Assim, em ação conjunta com a Polícia Civil, foram apreendidos 12 papelotes de cocaína na propriedade.
O suspeito foi preso e poderá responder pelos crimes de roubo de veículo, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e corrupção de menores.