Teixeira de Freitas abriu o circuito de eventos “Delas para Elas”, promovido pelo Sebrae, que combina empreendedorismo feminino com humor em um stand-up comedy corporativo. A 2ª edição do encontro ocorreu na segunda-feira 24, e atraiu cerca de 700 participantes, que puderam se beneficiar da apresentação da jornalista e palestrante Priscilla de Sá, abordando temas como gestão, liderança e inovação de forma leve e descontraída.
O circuito seguirá para os municípios de Prado 25, Eunápolis 26, e Porto Seguro 27, com entrada gratuita, celebrando o Mês das Mulheres. O gerente do Sebrae em Teixeira de Freitas, Alex Brito, destacou a importância da participação feminina no empreendedorismo, enquanto a gestora do Sebrae Delas em Porto Seguro, Thamyris Maciel, mediou um painel com empresárias que compartilharam suas experiências e desafios.
Empreendedoras como Karen Wildemberg, do setor de gastronomia, e Jacqueline Valle, da loja Jack Shoes, ressaltaram a relevância do evento para fortalecer a união entre mulheres na jornada empreendedora.