Cinco pessoas, duas delas vestidas de policiais civis, foram presas após uma tentativa de sequestro na manhã desta quarta-feira, 4, em Teixeira de Freitas.
Os criminosos entraram na residência da vítima, logo pela manhã quando a empregada chegou para trabalhar.
O grupo dominou a família do empresário, que não teve o nome divulgado, pedindo dinheiro. Segundo informações, a esposa e filhos do empresário foram forçados a abrir um cofre.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local avistaram uma caminhonete modelo Toyota/Hilux, saindo da residência com o empresário abordo do veículo. Houve tiroteio e perseguição. Os criminosos foram interceptados e presos após bater em outro carro que estava estacionado.
Dois membros do grupo identificados como Tallis Santos sobrinho, 21 anos e Elizabete Paixão Porto, de 28 anos, são de Itamaraju. Também foi presa Wilza dos Santos Miranda, de 24 anos, que é de Alcobaça e dois adolescentes que participaram da ação.
Vários produtos foram recuperados incluindo certa quantidade em dinheiro. Os criminosos foram conduzidos para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas e apresentados ao delegado Ricardo Amaral.