CulturaDestaque

Teixeira: Música, capoeira e homenagens marcam a reinauguração da Casa da Cultura

A Casa da Cultura de Teixeira de Freitas foi reinaugurada na noite desta quinta-feira 5. O evento contou com a presença do prefeito, da primeira dama, vereadores, autoridades, secretários, representantes religiosos, imprensa, colaboradores e a população.

Na ocasião, o prefeito Marcelo Belitardo, agradeceu a presença de todos e falou sobre os feitos pelo município. “Muita gratidão por todos que estão aqui presentes nessa noite especial. Investir na cultura é de extrema importância para uma sociedade saudável. Gostaria de aproveitar a oportunidade e dizer também que entendo as demandas das ruas de Teixeira de Freitas, há muitos problemas que chegaram de outras gestões, mas estamos trabalhando com força total para que tenhamos uma cidade cada vez mais limpa e bem estruturada”, disse o gestor.

Na reinauguração também houve atrações musicais, capoeira, homenagem à primeira dama, Penélope Belitardo e exposições artísticas.

A secretária de educação, Regiane Chuaith Miranda, também expressou a alegria de entregar a Casa da Cultura revitalizada: “Educação e cultura são imprescindíveis para o processo de evolução de cada cidadão. É de grande importância na vida de todos, por isso, estamos muito felizes de termos mais um investimento nessa área”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios