O ator Tony Ramos passou mal durante a manhã desta quinta-feira 16, e foi internado as pressas no Hospital Samaritano de Botafogo, no Rio de Janeiro. Ele foi submetido a uma cirurgia de drenagem de um hematoma subdural, que resultou no cancelamento das sessões da peça teatral “O Que Só Sabemos Juntos”, na qual ele atua ao lado de Denise Fraga.
A cirurgia foi realizada na noite do mesmo dia, obrigando o ator a cancelar todos os seus compromissos profissionais futuros.
A peça representava o retorno de Tony Ramos aos palcos teatrais após duas décadas dedicadas ao cinema e à televisão. As sessões programadas para os dias 17 a 19 de maio foram canceladas, com o Teatro TUCA (PUC-SP) prometendo divulgar mais informações em breve sobre a situação.
O hematoma subdural é quando acontece um acúmulo de sangue entre o cérebro e seu revestimento externo, o crânio. Segundo especialistas, esta condição é uma emergência médica e deve ser tratada imediatamente.
Embora não tenha sido confirmado oficialmente pelo local, a assessoria de Denise Fraga indicou que as apresentações agendadas para os dias 24, 25 e 26 de maio também foram canceladas. O comunicado divulgado pede compreensão e paciência por parte do público e informa que o estado de saúde do ator é estável.