A Polícia Militar de Bertópolis-MG realizou com sucesso a prisão de Dieysson Santos Matos, também conhecido como “Baianinho,” considerado foragido da justiça da Bahia.
A prisão faz parte da Operação Força Total, ocorreu na manhã de terça-feira 7, após denúncias sobre a presença do fugitivo no distrito de Umburaninha.
No momento da abordagem, Dieysson estava envolvido na venda de drogas em frente a uma residência. De acordo com a polícia, pouco antes de ser detido, ele tentou descartar uma sacola contendo pinos de cocaína e várias pedras de crack.
O criminoso, que usava um nome falso, possuía um mandado de prisão em seu nome pelo homicídio de um jovem de 17 anos na cidade de Itanhém, além de ser investigado por outros delitos.
Sua atuação criminosa é considerada de alta periculosidade, e ele é apontado como responsável por várias execuções ligadas à facção criminosa “Bonde do Maluco” (BDM) em Eunápolis.
Dieysson Santos Matos foi preso em flagrante por tráfico de drogas, e o mandado de prisão por homicídio, emitido pelo delegado de Itanhém, Bruno Ferrari, também foi cumprido.
O delegado informou que o fugitivo era comparsa de Rayan Silva Neves, outro indivíduo considerado de alta periculosidade e com quatro mandados de prisão solicitados por ele. Foto:Reprodução/LiberdadeNews