DestaqueEducação

UFSB abre processo seletivo para monitores

A Pró-Reitoria de Gestão Acadêmica, por meio da Diretoria de Ensino-Aprendizagem, torna público edital de seleção de monitores/as voluntários. As inscrições estarão abertas de 09 a 13 de setembro e será feita exclusivamente online.

Estão sendo ofertadas 43 oportunidades de monitoria voluntária com carga horária de 12 horas semanais. As inscrições são reservadas aos/às discentes regularmente matriculados/as em cursos de graduação no quadrimestre 2019.3 e que comprovem aprovação no componente curricular de referência ao qual queiram se candidatar.

Os/As candidatos/as podem se inscrever em mais de um componente curricular, mas só podem assumir a monitoria de um componente, caso sejam selecionados/as.

A homologação das inscrições será divulgada no dia 13 de setembro no item “editais” através do link https://ufsb.edu.br/progeac/praticas-educativas/monitorias. A seleção acontecerá entre os dias 16 e 18 de setembro, seguindo cronograma de cada componente curricular o anexo I do edital.

As monitores/as selecionados/as farão jus a um certificado, desde que tenha sido avaliado/a com êxito. O resultado será divulgado no site da UFSB no dia 23 de setembro.

Veja quadro de vagas e mais informações no EDITAL.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios