DestaquePolitica

Vereadora cobra aquisição de tomógrafo para o hospital de Itamaraju

A vereadora Joseny Alves Bonfim, conhecida como Ny do PSD, cobrou a aquisição de um tomógrafo para o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI). A cobrança ocorreu durante a sessão da Câmara da cidade realizada na terça-feira 28.

De acordo com a vereadora, atualmente os exames de tomografia são realizados através de convênios com clínicas particulares, e desta forma, muitos pacientes não são atendidos com a devida agilidade. Ny defende que, com a compra do equipamento, o município poderia prestar um serviço de melhor qualidade para os pacientes.

“ Eu já presenciei pessoas acidentadas durante a noite, terem que aguardar até o dia seguinte para fazerem a tomografia porque a clínica só funciona durante o dia”, disse a vereadora.

A parlamentar lembrou que muitas vezes pacientes graves precisam ser transportados de ambulância para serem submetidos ao exame foram do hospital, o que acaba gerando um desconforto. “ Eu tenho cobrado sem parar porque essa bandeira da saúde é minha e não podemos brincar com a vida das pessoas”, reforçou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios