O vice-prefeito de Eunápolis, Wanderson Barros (UB), anunciou nesta quarta-feira 24, que não irá mais concorrer ao cargo de deputado Estadual. Veja o que diz o advogado
“Havia consenso para uma candidatura única do grupo pelo município, porém, uma das lideranças do grupo, Ramos Filho, está envolvido em projetos empresariais e vai ficar afastado do processo eleitoral deste ano”. Revelou.
“Fizemos uma reunião com a presença de todos os amigos do grupo que a vida inteira trabalharam pelo bem comum e não por interesse próprio, e, conjuntamente, percebemos que neste momento não seria possível concretizar um projeto de mudança deste cenário que estamos vivendo.
“A estas pessoas, em especial Ramos Filho, quero externar meus sinceros agradecimentos pelos conselhos e palavras de apoio, e dizer a todos que estão em meu coração.
“Eu sempre disse que a política precisa de pessoas de bem e espero que um dia essas pessoas sejam a maioria dos nossos representantes. Neste momento, porém, é hora de defender Eunápolis. Nesta situação de emergência, temos de pensar em todos e não em projeto pessoais.
“Para finalizar, eu e o grupo político do qual faço parte, agradecemos aqueles que acreditaram neste sonho e peço desculpas por não continuar em um projeto de candidatura própria.
“Quero deixar bem claro que a luta por dias melhores não se realiza somente com mandato político, mas sim no dia a dia e vou desejar boa sorte aos candidatos que virão, mas que a gente tenha muito cuidado em votar em pessoas que não tenham história construída e que não pensem somente em interesse próprio.