DestaquePANDEMIA

Eunápolis registra 14 novos casos de Coronavírus em um dia

A prefeitura de Eunápolis anunciou novas medidas de isolamento social a partir de segunda-feira 11, após a cidade, registrar 14 novos casos de coronavírus em um único dia. Entre elas, a restrição de fechamento do comércio.

O anúncio de que o comércio vai fechar na próxima segunda provocou uma correria no centro da cidade. Muitas pessoas foram às compras antes que as lojas fossem fechadas, causando bastante aglomeração.

“A partir de segunda, adotaremos novas medidas restritivas de isolamento social com a suspensão das atividades do comercio por 15 dias. Quero pedir a compreensão de todos pois os casos estão subindo rapidamente e tem uma previsão de um pico em meados de maio aqui na Bahia”, disse o prefeito.

A notícia não agradou os comerciantes, que fizeram um buzinaço em algumas ruas do centro da cidade. A carreata seguiu por varias ruas até chegar no bairro Centauro, onde fica o gabinete do prefeito. Os comerciantes temem que o fechamento do comércio comprometa a economia da cidade, e que seja preciso demitir funcionários ou até abrir falência.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios