DestaqueEntretenimento

Grupo de motoqueiros realiza concurso garota ‘Bela Fixa’

Meninas entre 16 a 20 anos participam no dia 2 de junho do concurso de beleza que vai escolher uma garota para representar o grupo de motoqueiros ‘Bela Fixa’. O desfile vai acontecer as 10h da manhã na rua Tiradentes em frente ao Açaí Show em Itabela.

O Desfile vai contar com três lindas garotas que vão ser avaliadas por quatro jurados. Fernanda Silva de 16 anos moradora do Bairro Pereirão; Renata Reis Bonfim de 17 anos moradora do Bairro Francisqueto e Thais Batista Santos de 20 anos moradora Bairro Irmã Dulce prometem esbanjar beleza, simpatia e charme na passarela.

De acordo com publicação do site BahiaDiaDia, um dos critérios para a avaliação das candidatas é a participação do público. “O apoio da torcida organizada de cada candidata será um dos critérios avaliados. A torcida mais animada dará pontos para quem estão torcendo. Por isso venha prestigiar e valorizar as garotas de nossa cidade”, disse um dos organizadores.

As participantes foram privilegiadas com um lindo ensaio fotográfico. O ensaio aconteceu no Clube do Pinguço e no Estádio Manzolão. (Foto: Joziel News)

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios