CidadesDestaque

Motorista sofre mal súbito e causa acidente com três feridos na BR-101

Um motorista sofreu um mal súbito enquanto dirigia pela estrada, neste sábado 24, e acabou causando uma batida que deixou três pessoas feridas. O acidente, envolvendo dois carros de passeio e um caminhão, aconteceu em um trecho da BR-101, entre Itamaraju e Teixeira de Freitas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o veículo seguia sentido Teixeira de Freitas quando o homem passou mal, perdeu o controle da direção e acabou indo para a pista contrária. O carro acabou colidindo de frente com um caminhão que vinha na outra direção.

O impacto foi tão forte que o carro girou na via e voltou para a pista certa. Contudo, um táxi acabou sendo atingido pelo veículo de passeio. Apesar das colisões, ninguém ficou ferido com gravidade.

De acordo com a PRF, a companheira do motorista que teve o mal súbito estava no banco do carona e teve apenas escoriações. Já o homem fraturou a mão e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI).

O motorista do segundo carro também foi levado para atendimento médico, mas não ficou gravemente ferido. Não há informações sobre o atual estado de saúde dele e do casal que estava no primeiro veículo.
Os ocupantes do caminhão não se feriram.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios