DestaqueEntretenimento

Multidão acompanha o arrastão do trio na orla e o Show da Virada em Alcobaça

Muitas pessoas da região escolhem a cidade de Alcobaça por diversas razões. Tem a gastronomia, o povo hospitaleiro, os locais históricos e turísticos, os passeios em regiões preservadas e, acima de tudo, uma das orlas mais bonitas, em todo o estado. Por essa razão, na noite da virada, o circuito da festa, montado na orla de Alcobaça – ficou lotado para acompanhar a contagem regressiva e a tradicional queima de fogos.

O encontro das pessoas, todas reunidas para a chegada do novo ano – proporcionou um espetáculo de cores e brilhos, que se multiplicavam ao longo da orla, com a agitação de dois trios elétricos que sacudiram e animaram a virada. A Banda Pagodart comandou o Show do Reveillon, com a tradicional contagem regressiva para queima de fogos e a festa da virada. Ainda teve Leandro Marques e Daniel Show.

Segundo o Prefeito de Alcobaça, Léo Brito, o número de turistas e de visitantes neste ano surpreendeu. “Logo depois do natal em Alcobaça já tinha muita gente chegando e ficou até a festa da virada. Em todos esses dias, barracas de praia sempre cheias, restaurantes, supermercados, casas de aluguel, hotéis e pousadas. Comércio em alta, dinheiro circulando e que fica aqui [em Alcobaça] para garantir emprego e renda para os alcobacenses”, disse.

Durante o dia, milhares de pessoas seguiram atrás do trio elétrico Alucinante, com o frescor da brisa do mar e dos jatos refrescantes d’água – lançadas por um carro pipa – para compartilhar a alegria de estar em um dos destinos turísticos mais visitados no litoral baiano. Em Alcobaça, os visitantes têm a sensação de ter diversos artistas tocando para eles, como se toda a orla fosse um grande camarote, com posição privilegiada aos cantores e bandas. Ainda tem foliões que vão se espremendo entre os carros para acompanhar o embalo do trio.

As batidas fortes e potentes dos graves e dos agudos fazem acelerar o coração. Da ponta dos pés até a cabeça, começa uma onda que termina em passinhos. O destino turístico é conhecido por proporcionar essa experiência atrás do trio.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios