CidadesDestaque

Secretário de Finanças dá detalhes sobre pagamento de salários

O Secretário Municipal de Finanças de Teixeira de Freitas, Anderson Carlos Riva, fez pronunciamento aos servidores municipais e à população teixeirense. Dando continuidade ao compromisso de transparência e eficiência, informa detalhes sobre o pagamento dos funcionários e a situação da folha de dezembro que ainda está em aberto:

“Com alegria nesta data informamos aos servidores do administrativo, assistência social e educação que os salários de janeiro/2021 já estão creditados devidamente em suas contas. Agora iremos trabalhar a folha dos servidores da saúde e esperamos que até o dia 10/02/2021 possamos estar honrando esse compromisso”, falou.

Aos servidores do administrativo que receberam os salários de janeiro/2021 e ainda possuem a pendência do salário de dezembro/2020, “pedimos mais um pouco de paciência. Tão logo consigamos normalizar o fluxo de recursos, o nosso compromisso é quitar o quanto antes”, pediu Anderson.

“A situação do nosso município ainda é crítica, temos muitos fornecedores em atrasos que já estamos entrando em negociação, assim como os médicos que ainda possuem seus salários bem atrasados e que já iremos começar a quitar no decorrer dos próximos dias”.

“Não estamos medindo esforços na tentativa de fazer o melhor para o município e seus servidores, contamos com a compreensão de todos”, concluiu o Secretário.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios