Vídeo: Administrador diocesano abençoa fiéis católicos e divulga programação da igreja

Em agradecimento a Deus, o administrador diocesano padre Edvaldo Santana enviou uma sua mensagem de ano novo para milhares de católicos da região do extremo sul. Conhecido como padre Maravilha, o religioso agradeceu aos internautas católicos que acompanharam o trabalho das pastorais e da igreja, sendo fiéis mesmo morando distante.

‘Deus te abençoe, nós louvamos a Deus por este ano de 2017 e tudo que fizemos para o bem da igreja, para que pudéssemos verdadeiramente anunciar vinda do Cristo’, declarou.

Aproveitando a oportunidade, o padre convidou os fiéis para a as missas que serão realizadas na comunidade São João Evangelista às 17h e na igreja matriz Nossa Senhora de Fátima  às 19h e 20h deste domingo em agradecimento a Deus pelo ano de evangelização que tivemos.

No dia 1º de janeiro, dia mundial da paz, padre Edvaldo convida a todos para iniciar o ano à luz da palavra com missa às 19h na matriz Nossa Senhora de Fátima. ‘Vamos pedir à Maria, mãe de Deus, que interceda por nós, para que possamos caminhar em busca desta paz nos lares e no mundo em que vivemos’, declarou.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA