Em uma noite memorável com o Centro de Convivência dos Idosos lotado nesta sexta-feira 8, o pré-candidato a prefeito de Itamaraju, Léo Lopes (PDT) mandou um recado para os caciques políticos da cidade.
“Não vai ser ano de falcatrua política nos bastidores, nem de passar por cima do desejo das pessoas”, disparou.
O recado de Léo foi para o grupo do prefeito Marcelo Angênica que na eleição de 2020 lhe tomou sua legenda fazendo que ele ficasse fora da disputa eleitoral.
“O povo quer Léo Lopes na prefeitura de Itamaraju”, disse o pré-candidato ao pontuar que sabe o quanto as pessoas da cidade tem sofrido.
De acordo com Léo, não existe gestão 100% ruim ou boa, mas o lado ruim tá avançando muito e a saúde de Itamaraju vai de mal a pior e precisa melhorar porque o povo da periferia tá sofrendo muito. “Vamos ter que correr atrás para mudar isso porque as coisas não caem do céu”.
O pré-candidato pediu bom senso às pessoas e disse que sente o clamor por mudança e que isso vai acontecer ouvindo o anseio popular.
O lançamento da pré-candidatura de Léo Lopes contou com a presença dos deputados Léo Prates e Vitor Azevedo que prometeram empenho para liberar recursos públicos em prol de áreas prioritárias do município.