Um ataque a tiros resultou na morte de Jocleido Reis de Jesus, de 23 anos, e deixou sua parente, Ana Luzia de Jesus, de 19, gravemente ferida. O episódio ocorreu na noite de quarta-feira 24, no bairro Itatiaia em Itamaraju. Segundo informações, três criminosos encapuzados invadiram uma residência na Rua Mantiqueira, disparando contra as vítimas.
Jocleido, atingido por três tiros, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Já Ana Luzia foi prontamente socorrida SAMU 192 e encaminhada ao Hospital Municipal de Itamaraju. Seu estado de saúde ainda não foi divulgado.
A Polícia Militar(43ª CIPM) foi acionada para investigar o homicídio e encontrou cápsulas de calibre .380 no local do crime. O corpo de Jocleido foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal da cidade para exames de necropsia, sendo posteriormente liberado para a família.
A motivação e autoria do crime permanecem desconhecidas, gerando apreensão na comunidade. O delegado Gilvan de Meireles de Itamaraju (8ª Coorpin) estacou que Jocleido possuía histórico de violência doméstica nos municípios de Itamaraju e Porto Seguro, fato que poderá ser relevante para esclarecer os motivos do ataque brutal.