DestaqueEsportes

Cabrália Surf Festival animou as praias da cidade neste final de semana

As ondas agitadas do mar da Praia de Arakakai, em Santa Cruz Cabrália, foram perfeitas para receber o 1º Cabrália Surf Festival, que aconteceu neste final de semana, nos dias 30 e 31 de julho. Diversos surfistas da região participaram de baterias acirradas nas categorias Iniciante, Pró Am e Feminino, com alto nível de competitividade.

De acordo com os organizadores Jerônimo Zibetti e Kaian Santos, da Associação de Surf de Cabrália (ASCA), o evento foi maravilhoso, um grande sucesso. “Estamos muito empolgados com o potencial do festival, foi nota 10 e vamos planejar algo ainda melhor para o próximo ano”, afirmaram.

Além das competições, o 1º Cabrália Surf Festival contou com palestras, oficinas, apresentações das bandas NouseBlunt e Guiné, disputa da melhor manobra, entre outros, tornando-se um grande programa para o final de semana da galera, que compareceu em peso e curtiu bastante.

De acordo com o Secretário de Turismo de Cabrália, Paulo César Magalhães, o potencial do festival é grande, e a ideia é inseri-lo no calendário de eventos da cidade. “Como estamos trabalhando na formatação do nosso calendário de eventos, acreditamos que o Cabrália Surf Festival possa entrar como mais um grande atrativo, trazendo visitantes e movimentando o turismo e a economia do município”, disse o secretário.

Para o prefeito Agnelo Santos, a Prefeitura vem incentivando a realização de eventos esportivos, que podem gerar público e mídia positiva para a cidade. “Estamos trabalhando na promoção turística de Santa Cruz Cabrália, trazendo um secretário experiente e investindo em ações para um aproveitamento melhor do potencial do município”, completou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios