DestaqueEmpreendedorismo

Destaque internacional, Trio Bamberg é atração do Mozarteum em Casa desta terça, 7

A crítica europeia já descreveu o pianista Robert Benz, o violinista Evgeni Schuk e o violoncelista Alexander Hülshoff, como “três seres do Olimpo”. Estes extraordinários solistas fazem do Trio Bamberg um destaque internacional da música camerística.

Na próxima terça-feira, 7, a série Mozarteum em Casa apresenta o concerto realizado pelo Trio Bamberg em 2007, no Teatro Alfa. O programa reúne obras de Mozart, Brahms e Schubert.

Mozarteum em Casa faz uso de redes sociais para disponibilizar apresentações on-line de notáveis formações musicais, orquestras, maestros, solistas, realizadas pelo Mozarteum Brasileiro ao longo de quatro décadas e filmadas, na maioria das vezes, pela TV Cultura. Desta forma, procura reviver momentos gloriosos e proporcionar excelência musical para um público amplo.

As transmissões são quinzenais e acontecem na PRIMEIRA e na TERCEIRA terça-feira de cada mês, sempre às 19h, no YouTube. Na introdução, os vídeos incluem comentários do maestro Carlos Moreno sobre o programa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios