Chegou a hora da verdade na maior competição de futebol amador do país. No próximo domingo (2) serão conhecidas as duas finalistas da edição 2018 do Intermunicipal.
Às 15h Itamaraju e Santo Amaro se enfrentam em Itamaraju. Os donos da casa estão em vantagem após a vitória por 1 a 0, no jogo de ida, em Santo Amaro. Agora, para chegarem a mais uma final e tentar o tricampeonato precisam apenas de um empate. Os santamarenses, donos de quatro títulos, precisam vencer fora de casa por dois gols de diferença, ou por um gol de diferença e forçar a disputa de pênaltis.
Euclides da Cunha recebe Itapetinga em casa. No jogo de ida, os itapetinguenses venceram por 1 a 0 e vão em busca de um empate para seguir a luta por seu terceiro título da competição. Os euclidenses, por sua vez, precisam vencer por dois gols de diferença para ficar com a vaga manter o sonho do primeiro título vivo. Um triunfo por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.
Já às 15h10,
As semifinais colocam, frente a frente, seleções de quatro regiões diferentes da Bahia. Euclides da Cunha representa o Nordeste da Bahia; Itapetinga é da região Centro-Sul; Itamaraju defende o Extremo Sul; e Santo Amaro simboliza o Recôncavo baiano.
A expectativa é de estádios lotados e muita emoção nas batalhas.