Uma mulher de 22 anos foi presa na manhã desta quarta-feira 24, durante uma ação da Polícia Militar no bairro Várzea Alegre, em Itamaraju. Na ocorrência, os policiais apreenderam cerca de 660 gramas de maconha e diversos materiais utilizados no tráfico de drogas.
A abordagem foi realizada por equipes do PETO da 43ª CIPM e do motopatrulhamento Pegasus. Após a fiscalização de um veículo em atitude suspeita, os militares seguiram até um imóvel ligado ao condutor, onde localizaram a maior parte da droga.
Além da maconha, foram apreendidos uma balança de precisão, dois celulares, dois rádios comunicadores, embalagens plásticas e lâminas de aço. Um homem que também estaria envolvido conseguiu fugir antes da chegada das equipes.
A mulher e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde a ocorrência foi registrada. A Polícia Militar segue em diligências para localizar o suspeito que fugiu.



