Policia

Porto Seguro: Três morrem em confronto com a CIPE/Mata Atlântica; armas e drogas foram apreendidas

Nesta terça-feira de carnaval 13, a CIPE/Mata Atlântica suspeitou de uma movimentação em uma ladeira no distrito de Itaporanga na zona rural de Porto Seguro no extremo sul baiano.

Ao proceder com o cerco policial por volta das 01h30, os criminosos reagiram e entraram em confronto com a polícia. No tiroteio três bandidos foram baleados e socorridos a UPA de Trancoso, mas não suportaram a gravidade dos ferimentos e morreram.

Segundo a polícia, os criminosos eram integrantes de grupos que se rivalizavam com o uso de armas de fogo, tocando o terror  no vilarejo, inclusive impondo toque de recolher.

Os criminosos não foram identificados e estavam portando um revolver cal.32, duas espingardas cal. 12 e 44 e outra de calibre desconhecido.  Com eles também foram encontradas munições variadas, maconha, sacolas plásticas, papel alumínio para acondicionamento de drogas e uma barraca de camping.

A ocorrência foi lavrada na 2ª Delegacia Territorial de Trancoso. Todo material apreendido foi apresentado na delegacia da Polícia Civil de Porto Seguro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios