O dono de uma serralheria, identificado como Givaelton Santos Ramos, de 43 anos, foi executado a tiros nesta terça-feira, 3, em frente ao seu local de trabalho, localizado na Rua do Pó, no bairro Monte Castelo, em Teixeira de Freitas.
De acordo com informações da polícia, Givaelton estava tomando um café com seu filho adolescente quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram. Os suspeitos pediram que o filho deixasse o local e, em seguida, dispararam vários tiros contra o serralheiro, que não teve como reagir.
A violência do ato alarmou os vizinhos, que acionaram a Polícia Militar que atendeu a corrência. O SAMU 192 esteve no local, mas os paramédicos constataram que Givaelton já estava sem vida ao chegarem.
A perícia realizada pela Polícia Técnica (DPT) encontrou cerca de 20 cápsulas de calibres 9mm e .38 espalhadas pelo local do crime, e o corpo da vítima apresentava múltiplas perfurações. O caso é investigado pela Divisão de de Homicídios da Policia Civil de Teixeira de Freitas.