Cidades

Teixeira de Freitas é finalista em duas categorias do prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas é finalista estadual e está concorrendo ao prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor pelas categorias:

Cidade Empreendedora, com o Programa de Desenvolvimento Econômico “Uma Teixeira de Oportunidades”, com ações voltadas a valorizar os pequenos negócios, com várias ações voltadas a valorizar os pequenos negócios como a Sala do Empreendedor, o Credibahia, O Festival Gastronômico Sabores de Teixeira, o Desenvolve Teixeira, o Pólo Industrial Municipal, entre outros;

Marketing Territorial e Setores Econômicos, que traz evidências a todos os setores criativos e também produtivos como, artesanato, gastronomia, moda, cultura, turismo e o agronegócio, como o Arte na Praça, Rua Gourmet, Do Campo a Mesa, a Revitalização do Mercado Municipal, o Ticket Feira, o Selo “Produzido em Teixeira”, etc.

O município de Teixeira de Freitas foi habilitado na primeira fase destas categorias e, a partir daí, recebeu auditoria do Sebrae Bahia na segunda fase, com visita técnica para conhecimento das ações em execução, as ações propostas e os beneficiados neste projeto, onde também foi aprovado.

Desta forma, a terceira e última fase irá ocorrer na próxima terça-feira (24), na capital Salvador, onde estará presente o Prefeito, Dr. Marcelo Belitardo e sua equipe técnica visando este Prêmio para a cidade.

“O desenvolvimento de um município passa pela criação de oportunidades, e a nossa ideia é implantar políticas públicas que estimulem os pequenos negócios, somado a conscientização dos empreendedores locais de que eles são os grandes parceiros no processo de desenvolvimento local. Estamos comprometidos em alavancar e fomentar os pequenos negócios para ampliar a competitividade e fazer de Teixeira uma cidade empreendedora, sendo referência profissional em empreendedorismo dos pequenos negócios, um marco na valorização dos produtos teixeirenses e a ratificação do compromisso do nosso município com os empreendedores locais”, explicou o prefeito.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios