DestaquePolitica

Vereador de Itamaraju afirma que política ‘não é lugar para gente séria’

Em uma sessão polêmica, recheada de acusações e marcada pelo arquivamento de mais um pedido de CPI contra o vereador Chico do Hotel (PP), um fato inédito chocou a população Itamarajuense que acompanhava a plenária.

No vídeo gravado durante a sessão, é possível presenciar o discurso do Vereador Egnaldo Fernandes (PSDB), que defendeu que a Câmara deveria “dar uma resposta à sociedade”, se referindo à repercussão das investigações do Ministério Público Estadual (MPE) que culminaram em busca e apreensão de documentos realizada no legislativo Itamarajuense no último dia 10.

A operação que investiga supostos atos de corrupção cometidos pelo vereador Chico do Hotel que é acusado de ter falsificado documentos da contabilidade da Câmara de Itamaraju, além de ter cometido crime de enriquecimento ilícito com o recebimento indevido de valores.

Diante das cobranças do Vereador Egnaldo Fernandes, que defendeu um posicionamento firme da Câmara frente às denúncias, Chico do Hotel partiu para o ataque tentando se justificar.

Em sua fala, Chico do Hotel, demonstrando desequilíbrio, disparou ataques contra a postura de Egnaldo que afirmou que houve um crime, e que os culpados precisariam ser identificados. Chico, por sua vez, retrucou, e decidiu “aconselhar” seu colega, a manter sua integridade deixando a política, pois política não seria lugar para ele.

Egnaldo retrucou a Chico do Hotel dizendo que a política foi sim construída para homens sérios, porém muitos estão deteriorando a política. A próxima sessão está marcada para o dia 22 de maio.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios