AgronegócioDestaque

Feira de negócios Origem Week destaca cafés especiais baianos; evento começa dia 9

Experiências de preparo, demonstrações, degustações e workshops sobre cultivo, comércio e consumo de café farão parte da programação do Origem Week – Feira de Negócios, que acontece no Centro de Convenções de Salvador, entre os dias 9 e 12 de junho.

Durante os quatro dias, os participantes poderão conhecer e degustar cafés, chocolates, derivados do cacau, doces e geleias, cervejas artesanais, vinhos, cachaças, licores, gins, embutidos, biscoitos e muito mais, além de prestigiar o artesanato típico de várias partes do interior, destinos turísticos e festas populares.

Uma das atrações é o Salão do Café, que conta com curadoria da jornalista Mariana Proença. No local, representantes das principais marcas da Bahia destacarão o que há de melhor nos grãos arábica e canéfora produzidos nas regiões da Chapada Diamantina, Planalto de Vitória da Conquista, Serrana de Itiruçu/Brejões, Oeste da Bahia e o Atlântico Baiano.

O evento conta com o apoio do Governo do Estado, por meio das secretarias de Turismo (Setur), de Desenvolvimento Rural (SDR), da Agricultura (Seagri) e Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre). É uma realização da MVU, com o apoio e parceria do Governo da Bahia, Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), Sebrae, GL Events e Confederação Nacional da Indústria (CNI), por meio da Rede Brasileira de Centros Internacionais de Negócios (Rede CIN), e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios