Uma ação rápida da guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da Polícia Militar (43ª CIPM) resultou na prisão de um homem de 40 anos acusado de invadir a casa de sua ex-namorada, armado e ameaçando a mulher de morte. O caso aconteceu na manhã de domingo 2, na Rua Joana Angélica, no centro de Itamaraju.
Ao chegarem ao local, os militares confirmaram a situação e deram voz de prisão a Crisnaldo Santana, que não reagiu à abordagem.
Durante a operação, foram apreendidos diversos materiais ilícitos, incluindo um revólver calibre 38, 12 munições, 100 cápsulas de Oxodrolona 20mg, um soco inglês, um iPhone 15 Pro Max, dois frascos de enantato de testosterona, um frasco de drostalone proprionato, um relógio Apple, um frasco de codeína, uma bucha de maconha, R$ 26.900,00 em espécie, sete folhas de cheque em branco, um dechavador, uma bolsa contendo um notebook, mouse e documentos pessoais, além de uma penca de chaves.
Após a apreensão dos materiais, o suspeito foi conduzido à Delegacia Territorial (DT) de Itamaraju, onde as medidas legais necessárias foram tomadas. A polícia continua a investigar o caso.